culto à normalidade? sai dessa.

sexta-feira, agosto 15 5:54 AM postado por debs
Não sejamos ingênuos. Existem duas verdades, sabemos.( Aliás, verdade, verdade não há nenhuma, por que o seu conceito é muito relativo. Depende muito das opiniões e do bom-senso de cada um. E se esse último não existir, aí que a história se complica mais ainda) Então pare de achar que só o que você cultua como verdade é o certo a dizer.
A moeda sempre terá duas faces. Então, por quê olhar só a que lhe parece mais conveniente? Seja justo e racional.

Me diga, o que lhe convém? Suas opiniões (se é que vocês as tem), são sinceras, são honestas, são realmente ligadas à logica, e conscientes? Ou você apenas copiou os discursos de alguns amiguinhos, alguns idolozinhos, do que você viu na TV, ou escutou em alguma música clichê?
O que você prefere fazer? Sair pra curtir ou ver um filme manjado na TV? você entendeu o que eu quis dizer? Se é só pra aproveitar a vida, qualquer um aproveita, (ou finge aproveitar, com medo de gostar e de não conseguir manter) do jeito mais besta ou mais atual, sem ligar realmente pra diversão. Ta, se aquilo lhe parece divertido, aproveite, mas seja sincero consigo mesmo, não ngm pode mentir pra si. E se faz algo só por modinha, por manter o seu jeito 'marivaicomasoutras' de sempre, você vai saber, no fundo vai se tocar, que esse negocio de SE enganar, não rola não. é só uma ilusão. Faça o que você realmente gosta de fazer. Dane-se o que vão dizer. Dane-se se a maioria não é igual a você. Ser original e aproveitar é o que conta Caran.

O garoto baixou os arquivos. Entrou no msn, abriu o orkut. Se ligou nas frases que todos estavam usando o colocou no seu nick, com as cores mais usadas também, como sempre. Esperou que alguém viesse falar com ele, ninguém falou. Então puxou assunto com uma meninazinha, com o subnick de uma musiquinha, que toca 24h por dia, na rádio mais ouvida, e mais modista. Falou com as gírias que costumam usar, os seus amigos/conhecidos. Nada seu, nada orginial. Ela, foi igual. Parecia até que estava lendo uma conversa salva nos seus registos. Tudo normal, tudo sempre do mesmo jeito. E o pior, aquilo lhe era perfeito. Que vidinha mais sem graça. Que coisinha mais comum. Mas é a triste realidade dessa galera sem personalidade, que sozinhos não são ninguém.

você quer ficar alienado assim também? ah caran, fala sério.

o melhor estilo não é aquele que todos têm, nem aquele que fica mais bonito nos albuns do orkut, e sim aquele que te faz sentir-se melhor, ok?

seja natural, seja original, seja você mesmo.. sacou?

0 Response to "culto à normalidade? sai dessa."