E se a vida tivesse um certo limite? Não de tempo, de intensidade. E se quanto mais a aproveitássemos, mais curta ela ficasse? O que você iria preferir? Uma vida com mais dias, ou uns dias com mais vida?
O que em seu julgamento teria mais valor?
E será que um valeria mais a pena do que o outro modo de viver?
O que é melhor pra você? Qualidade ou Quantidade?
O que você mais deseja? Não sentir dor, não sentir nada, ou sentir qualquer coisa? Você deseja sentir? O que você mais almeja? Uma casinha confortável no final da vida, com netinhos correndo por aí, ou dias inesquecíveis de pura adrenalina? Você deseja viver em que sentido? Viver pra você tem sentido? Viver pra você tem motivo? Ou você só vive por egoísmo mesmo? Será que você vive em vão? Ou será que não? Será que você já parou pra pensar nisso?
Será que daria para não se desesperar pensando que a cada dia que passa, a morte fica mais próxima? Esse medo te faria vegetar? A vontade de só viver pra respirar também existe em você, mas será que você se deixaria levar? Será que isso é instinto? Será que todo instinto tem motivo para ser? Para prevenir? Será que todo instinto tem razão? Será que valeria a pena pular o muro, quebrar as regras, ultrapassar os limites do sim e do não?
Será que pensar nisso só não encurta mais a vida? Será que estou perdendo tempo, estou deixando de viver? Será que isso só não me rende mais dias? Por que será que sentir mais me atrai? E essa guerra que sempre esteve aqui...