... E o pior é que é sempre assim né? Sempre o cara te convence. Sempre você sabe que não é um bom caminho, que não deve ir pela floresta, mas você vai. Você sabe que depois daquilo vêm as consequências, que o lobo vai te abandonar, que vai ter sido só um encontro rápido e quase casual, apesar de ter sido bem marcante, e que você vai voltar pra sua vidinha normal, porém com uma novidade interessante, a qual você não vai conseguir tirar da cabeça, aquele dia em que você finalmente tomou uma atitude, embora uma atitude aparentemente inútil, e rompeu a barreira das incertezas sobre o seu querer. Você criou coragem para ser simplesmente você, largou um pouco os medos e os pensamentos realistas, e caiu de boca na aventura, na vontade. E por mais que não tenha comido até a última fatia, se comeu a cobertura já conta.
O incrível, cara, é que, por mais que você saiba que vai foder a dieta com aquele pouquinho, você come quase que inocentemente, você come com cara de quem foi obrigado a comer, e você nem come todo. Acaba se arrependendo depois, prestando contas e se lamentando, "Droga, estraguei um tempão de sacrifício pra me render assim, aqui, desse jeito tão ridículo e cara-de-pau".
Entretanto, a parte que mais te condena, apesar de saber de todos os males que você se proporcionou a receber, é que você ainda lembra feliz, diz que faria de novo e que se fizesse comeria a torta inteira.
Ok, agora voltando à história do lobo... depois de todo o ocorrido na floresta, e de ele, como você já esperava (vale ressaltar), ter levado tudo como algo normal e passageiro, você ainda fica com vontade de largar tudo na cidade e correr pra lá, porque, vai que dá certo? Burrice, e eu odeio pessoas burras. Eu odeio pessoas que agem como bêbadas, mesmo assim estando, numa multidão de sóbrios. E eu odeio me contradizer ao dizer amar aqueles que optam pelo que realmente querem, independente de sentimentos mais fracos, menores, irrelevantes até, se comparados ao fato de o objetivo ser alcançar a maior felicidade e estabilidade emocional possível, mesmo que outros fatores influam, esses sim são fortes pra mim. Era um desses que eu queria ser.