adestramento

segunda-feira, março 9 6:25 PM postado por debs
O que o faz achar ser o meu dono? Será que a inocência com que aceito seus sorrisos? Sorrisos ou risos? De mim ou pra mim?
Nunca gostei de corrente presa em meu pescoço, e você me prendeu no portão como cachorro qualquer. Eu não uso coleira e não sei latir. Quero descobrir o que te faz achar que tem esse direito. O de tentar ludibriar as pessoas com mentiras e indiferenças. O que o faz dar as costas pensando que além de poder, tem o dever de fazer isso?
Quem lhe disse que lhe dei o direito de fugir? Que lhe dei carta de alforria... Que desisti de você... Por que enquanto eu não lhe disser que pode sentar longe de mim, não faça, é um conselho que te dou. Você me enlouquece por não estar nem aí para mim, e eu faço tudo para ser sua proprietária. Tento passar por cima dos comentários, das suas atitudes que me envergonham.
Quantas vezes eu já explodi? Quem te disse que sou assim? Parece que você, sem me conhecer, me conhece o suficiente pra saber como me chatear. Tão simples, é só me provocar e depois me ignorar. Quem gosta de ser ignorado? Você me ignora totalmente. Se trocamos 2 palavras nos falamos muito. E depois disso, você sobe em seu patamar e me trata como nada, finge não me ver. Que ódio isso me dá de você. Que vontade isso me dá de você.
Na minha cabeça, a melhor defesa é um bom ataque, e pra não ser humilhada pela tua indiferença, tento também me fazer indiferente a você. Fazer piadas, te expor ao ridículo. Porque, como eu me vi incapaz de te vencer, me uni a você dando as costas também. A nossa guerra começou, e enquanto eu não ganhar, não a deixo acabar. Mas você tem um trunfo, um poder. Você sabe que eu sou louca, perdidamente louca por você.

0 Response to "adestramento"