deserto

sábado, dezembro 26 6:41 AM postado por debs
Hoje vou tomar a atitude mais sensata da minha vida.
Vou lá e vou terminar com ele.
Talvez seja o pior erro que eu cometa entre todos que já cometi e os que ainda vou e pretendo cometer. Talvez pudéssemos dar certo, sabe? Quem sabe? Talvez, pelo que você me falou, tenhamos tudo para dar certo, sim.
Mas... você gosta dela e... eu me sinto suja, usada e intrusa.
Talvez eu me arrependa ainda por muito tempo, pois eu sei que o meu gostar de você é tão simples e autêntico, que os menores detalhes vão me lembrar de nós dois. E vai doer cada vez, mas eu vou saber sorrir. Talvez eu tenha gostado de você todo esse tempo ou esteja exagerando. Talvez eu seja infantil.
Porém, eu sei estar só. Sempre me abandonam, ou eu fico só naturalmente. Então, com isso eu sei lidar.
Antes sozinha sinceramente a acompanhada forçadamente.
Antes te amar calada a sofrer gritando.
Antes a distância humilde a presença indecisa.
Antes te deixar dignamente a te querer, a cada dia, e te perder, a cada dia.
Então, pela primeira vez em 18 anos, quase, vou ser madura um pouquinho e dar um passo para o seu longe, mas um passo de amor e de 'eu quero que você seja feliz'.
O amor, pra ser amor, pode ser só um amorzinho.
Não espere que morramos um pelo outro, mas que queiramos bem, então, já é amor.
E eu espero, sinceramente, que não me arrependa e que não doa tanto, porque eu posso estar acostumada, mas eu também posso estar esperando apenas a gota d'água e...

0 Response to "deserto"