balde de água fria

Ninguém consegue acompanhar esse meu fluxo de amor.

E eu vou amando sozinha, sem companhia, sem platéia e sem ator.

Talvez eles tenham pudor, e, sendo eu despudorada e desgovernada, vou pisando no acelerador.

Acabo batendo na placa 'proibido estacionar' que está sob um coração vazio ou transbordado.

Fosse você trocado,

entenderia a minha dor.

Eu vou amando demais e acabo o deixando pra trás, ultrapassando o ser amado em termos de dedicação.

E eu corro e chego sozinha, e iludida, cruzo a linha da humilhação.

O que antes seria vitória, passa a ser solidão.

Porque dói amar. A gente ama, ama. Corre, corre e, no final das contas, do sexo, dos presentes e das cartas, não há ninguém com quem brindar.

Fosse você amador, não iria discordar.

Que praticar o amor é como pecar.

0 Response to "balde de água fria"