horizonte

sábado, fevereiro 13 10:16 AM postado por debs
Todos os dias eu penso em te deixar.
É, não há uma manhã em que eu não pense em sumir.
Eu sei que eu te faço mal, te amar assim é um egoísmo.
Não posso te fazer perder tempo, perder vida. E se não der certo... ? E se você sofrer?
Você não pode sofrer, não por mim. Eu não valho a pena. Você tem que viver, sorrir, ser feliz na sua realidade.
Quem sou eu para querer te trazer para a minha? Eu não sou ninguém.
E falo isso pro seu bem.
Que eu te amo, mas enquanto eu não aprender a te amar te deixando ir, eu serei mortal.
Não morra aos poucos por mim. Não perca tempo.
Eu posso ser só um boato, eu posso nem existir.
E se doer em mim, mais do que já dói... será porque estarei conseguindo ser justa com você.
Te deixando respirar em paz.

0 Response to "horizonte"