nossos mandamentos

E se há ilusão, aos litros, em lágrimas, que seja nos planos. Não que eu não os queira realizar, mas antes nos planos que no amor. Se há incerteza e dúvida, que seja do futuro, pois hoje, no hoje, eu sei que te amo sim. E mesmo de longe, sem o contato quente da tua carne na minha, sem frios calafrios da sua respiração na minha nuca, eu sou feita feliz por você. E se tudo acabar em um segundo, que esse seja o segundo mais longo, mais intenso e mais profundo de todos os meus anos que vivi, vivo e viverei.
Que o preconceito do amanhã não nos venha corromper, não venha quebrar o nosso vaso, não possa nos envenenar um contra o outro. E que mesmo que fiquemos parados, atados, amordaçados, e até mesmo vendados, possamos demonstrar o nosso sentimento sincero através do olhar, olhar que mesmo mirado para lugar nenhum, estará em mim, e o meu em você.
E que nunca me busques em outra pessoa se não mais me tiver. Ou se me tiver no longe. Que se um dia não me tiveres, não me esqueça, mas também não me espere ter em outro alguém. Que me mantenha no coração, no riso de amor, na saudade, na lembrança, no suspiro, no bom-dia, na esperança, separada dos corpos quentes que o enlaçarão, que eu nunca esteja em outros braços que te abraçarem. Farei o mesmo por você.
Que quando pensares em mim, presente ou futuro, não deixe seus olhos umedecerem o seu dia, não de tristeza, pois se for de alegria, que fique à vontade.
E, por último, que se fores me deixar um dia, que seja em um dia de partida, de adeus, em um dia em que não me possas mais suportar, em um dia em que tudo já tenha se esgotado, em que não reste mais um grão de esperança ou de querer continuar. Nunca me deixes aos pontos de interrogação. Nunca me digas '"me esquece logo", num dia para me dizer "te amo ainda"'.
E assim poderemos seguir com as mãos dadas, nesse fiel pacto de amor. Fiel por não saber do depois, mas querer um depois de continuidade amorosa, um depois de união, de sonhos postos à mesa, de concretização. Não sei o que teremos amanhã, mas somos fortes por hoje querermos um futuro juntos. Mesmo que vá doer, que vá arder, que nos envolva em medo, esteja comigo.
Sabendo sempre que 'te amei, já sabendo que iria sofrer'.

0 Response to "nossos mandamentos"