Meu blog é meu quarto!

sábado, março 27 8:17 AM postado por debs

Nossa, eu muito apaixonada!
Sabe o que é paixão? É tipo quando você come algum doce sem se importar se ele vai te fazer mal, se ele já te fez mal. Ai que vontade de morder, de sentir o teu gosto, amor.
Fechar os olhos e te morder.
Eu queria uma cidade só nossa, uma pintura só nossa. Nonde eu pudesse mergulhar.
Eu queria que o nosso amor fosse essa música que tá na minha cabeça, dançante.
Ela pode estar comigo em todo lugar.
Às vezes você pensa em mim.
Às vezes eu penso em você.
Às vezes isso acontece ao mesmo tempo.
E a gente se relaciona sem saber.
Eu quero levar uma vida moderninha, coisa de nerd.
falando besteira já.
Post random.
Fica comigo?
Fica!

1 Response to "Meu blog é meu quarto!"

  1. teste Says:

    VC É LINDA! EU TE AMO MUITO MEU AMOR!!! MUITO E PRA SEMPRE!!