procurar você em outra pessoa?

quarta-feira, abril 1 8:08 AM postado por debs
Para muitos, com certeza, é criancice. Para outros muitos, emice. Para mim é uma forma de lembrar do passado a qualquer hora, e saber como reagir a situações pelas quais já passei. Então eu tatuei o nome dele com gilete na minha barriga, bem na parte onde eu mais tenho cócegas, bem embaixo. De cabeça para baixo, para eu poder ver melhor.
Ver melhor, para que esses olhos tão bons? - São para enxergar teus defeitos mais rápido. Cada detalhe imperfeito em você posso conhecer.
E esse nariz? Porque assim? - Para te encontrar com mais facilidade, sei o teu cheiro, sinto de longe, e quando você vem chegando me preparo para pensar em como vou te fazer sofrer nessa noite.
A boca, que boca... Qual o motivo de boca tão sexy? - Isso não é óbvio? É para te seduzir. Sei que você é doida pelo meu sorriso, faço só para te enlouquecer.
Ah, então responda logo, porque corpo tão perfeito? Porque jeito tão fácil de gostar? - Eu fui criado para te torturar.

E eu tive o azar de esbarrar em você pela vida.

Hoje é dia da mentira, a minha vida é uma mentira em si. Sempre cheia de ilusões.
Esse maldito cérebro fica gritando na minha cabeça que para esquecer um alguém tenho de procurar outro. Ele está agindo como minha consciência, mas esqueceu que me enganou com o amor e eu não quero alguém que não seja
ele. Nada me distrai dessa dor.
Dói, dói mais do que os cortes, as pancadas, as quedas, as queimaduras, a falta de atenção. Dói, dói mais do que os tapas, os murros, os choques. A perda sempre dói mais do que o parto, se o fim dói o que o começo não doeu.
E é como assistir a um filme de amor repetido. A vontade de voltar no tempo para não errar, a vontade de voltar no tempo para se entregar. É tudo igual como o fim de cada relacionamento onde não se está pronto para acabar. Por isso que o amor não é o que vocês pensam, nele um nunca está pronto para ser deixado, mas o outro está mais do que pronto para deixar. Um dia eu, um dia você, um dia ele, outro dia ela.Todos haveremos de ser as duas faces da moeda, algum dia.
O ser humano é uma máquina. Uma cobaia, um experimento. Quem quer que seja que o tenha criado deve se divertir muito com nossas contradições e confusões. Eu odeio a paixão, não acredito em sentimento, mas me apaixonei e não o quero esquecer. Estamos em uma peça teatral, contracenando com outras máquinas, com princípios tais como: procurar alguém para se reproduzir, machucar e sofrer. Amor é só instinto, pôr um ponto final no amor é só vontade de magoar, e quando não se sofre não se quer mais, não tem graça, sofrer por um fim é uma grande necessidade, é como se desse mais adrenalina à vida.
Pense só, você olha a sua vida e diz com muito orgulho: 'Cheia de emoção! A minha vida deveria virar novela das 8, ou novela mexicana'. Honrando até o sofrimento pelo qual passou. Vendo que deixou sua história mais interessante. Mas quando se está sofrendo, alega-se sempre querer ser feliz de novo. Se você olhasse para trás e visse que nunca sofreu, que nunca perdeu, que nunca chorou, acharia sua vida sem graça.

Pareço uma boba pré-adolescente apaixonada, não, eu só tenho ódio do amor. Ódio dos hormônios que nos fazem achar a perfeição em qualquer humano normal. Queria apagar as memórias e mandar esse papo de 'lembre-se das coisas boas' se foder.
Me deem bebida, drogas ou o que quer que seja, para me fazer te esquecer. E põe na conta de Deus, porque ele está me devendo muito.



"se não você então quem? Como é viver pensando em alguém que te faz rir,
te faz chorar, te faz querer mudar, te faz querer ser um alguém melhor..."
E é como nas músicas, o começo é bem melhor do que o final,
tudo acaba em um
segundo, os planos ficam na imaginação,
pensamos nos erros, e nos culpamos.
- é que quando eu te vejo
até me esqueço que o tempo passou e a
gente não vai se ver
mais - ou não vais ser o mesmo que antes.


então, em meio às coisas que não consigo traduzir em palavras,
estou de luto pelo que se foi.

0 Response to "procurar você em outra pessoa?"