Tola

terça-feira, junho 30 6:38 AM postado por debs
Tola. Eu realmente achei que eu fazia parte da sua vida. Realmente acreditei finalmente ter escalado esse muro que você ergueu ao seu redor. Tola.
Pelo menos agora eu vi. Será que não foi tarde demais? Antes tarde do que nunca!
Sabe, eu já pensei em desistir do amor. Isso dói, esse negócio de amor. Mas, desde que te reencontrei, vinha pensando em me dar uma chance. Tolice. Há um problema com você. E é bem pior do que o meu de quase nunca conseguir amar. Você está cego. Não vê que se engana. Não vê que se diz uma pessoa com sentimentos, mas só tem sentimentos por si. Desiste vai, desiste de tentar se provar que se deixa amar. Você se limita.
Lembra que eu te perguntei quando ia ser a nossa vez de dar certo? Lembra quando eu te perguntei se a gente ia sempre se reencontrar e se deixar passar? Esquece. Eu nunca mais quero te ver.
Some, e some de uma vez. Mas nunca volte, não.
Sai definitivamente de mim. Você só me faz mal.
Cansei de deixar ilusões semearem o meu coração. Eu não devia nem ter aberto a porta para você. Eu não devia ter te permitido voltar. Para de brincar comigo. Você vive dizendo que eu não tenho sentimentos (ah, quem dera), talvez acreditando nisso, ache que possa me usar para sua diversão. Eu não sou nada para você, por isso acabou.
O que acabou? Acabou o nós. Acabou-se a possibilidade de eu esperar que a sua indecisão acabe. Acabaram-se as minhas esperanças de ser uma daquelas bobas apaixonadas que só quer saber de amar. Não quero mais brincar disso. Não vou mais te esperar de braços abertos.
Apaguei tudo que havia de você. E o que há de você em mim vou apagando com o tempo. Nem que eu corte em cima do seu nome riscos aleatórios para te apagar completamente, eu vou te esquecer. Eu quase consegui uma vez, porque agora não pode dar certo?
Você é um mentiroso ridículo. Falso. Por quê foi me dizer que eu era alguma coisa nessa sua droga de vida?
Cansei de ver isso. Cansei de te esperar. Estou indo embora.
Esqueça meu nome, meu telefone. Esqueça a minha lembrança. Me delete de você.
Finja que nunca me viu, que eu nunca lhe existi. Não vai ser difícil, não. Você vai ver.
Nunca volte. Toda vez que eu te vejo, sofro como só eu sei.
Agora, me diz... por quê você não foi embora antes de me magoar? Eu quase consegui guardar só suas coisas boas. Agora, não vou guardar nada.
Eu te esperei por um ano. Um ano foi necessário para eu ver que você só serve para me fazer odiar o amor. Deixa o amor para lá, para outra vida, quem sabe. Para nunca mais.
Você sempre estraga tudo. Eu mudei, cresci, amadureci, mas fui idiota o suficiente para nunca te esquecer. Prometo que não cometerei o mesmo erro.
Deletei a pasta amor.
Não me interessa mais o seu nome. Eu nunca mais quero ver o seu sorriso. Que nunca mais me falem de você. Você hein, sempre me magoando. Vou virar mais uma merda por sua culpa, de novo. Por isso nunca mais volte, você me dói e libera o pior de mim. Se eu sou incapaz de gostar de alguém, é porque eu tinha aprendido isso com você. Nunca mais quero te beijar, sentir o teu cheiro, ouvir o teu coração. Nunca mais eu vou te procurar. Esse aqui, que você nunca vai ler, é o único adeus que eu te dou.
Se antes eu tinha dúvidas, agora eu tenho uma certeza: acabou.
Vai logo, e leva toda a sua falsidade com você.
Eu não estou querendo ser a dona da verdade. Eu me apaixonei sim, como nunca me apaixonei, e esse foi o meu pior pecado. Eu só queria ter você comigo... mas você sempre é tão estúpido.
Nunca me escuta, nunca se importa. Eu te odeio por tudo que você me fez sentir sabendo que nunca iria me corresponder. Você só voltou para estragar tudo de novo.

0 Response to "Tola"