bilhete a você, e você saberá.

Chega de você em mim! Como meu cheiro ou minha sina. Chega de te perseguir. Chega de peregrinar sozinha e sem parar pela nossa história e de tentar te convencer de que ela ainda não parou de ser publicada. Chega de lutar com letras, palavras, lágrimas e gestos por você. Você é muito novo para entender quão difícil é te encontrar lúcido em suas decisões. Infundadas, impensadas, inapropriadas.
É triste saber que eu, a única pessoa que tem a coragem e a disposição necessárias para lutar por nós dois, está desistindo. E mais doloroso é lembrar de que isso tudo foi um pedido mudo das suas atitudes inconscientes.
Não importa mais quem mais errou. Importa que chega, cansei de ser ignorada, o que importa é que agora, para mim, acabou.

0 Response to "bilhete a você, e você saberá."