I wait for you

sexta-feira, janeiro 29 7:47 PM postado por debs

Eu espero por você,

mesmo que a reciprocidade não seja o nosso lema,

mesmo que você não acredite,

e que não dê para perceber,

Sim, então por meio desse poema

Eu venho te dizer:

Embora eu perca a hora,

O tempo e a oportunidade;

Embora sejamos cheios de impossibilidades,

Eu só te deixo pra mais tarde

Porque existe o momento certo.

Não vá embora,

Não pense que estará sendo esperto

em me deixar.

Eu esperarei por você jajá, agora,

Ontem e aonde quer que eu vá.

Leve a sua vida como puder.

Ouse, use, suje, seja.

Desapareça, se assim quiser.

Abra os olhos ou não veja,

não importa, eu estarei sempre aqui.

Mesmo que você não lave as mãos antes de tocar nas nossas lembranças.

Ainda que você me encha de nãos, e me roube as esperanças.

Eu espero por você.

Sabendo você quem eu sou, ou não.

Querendo-me pra si ou abrindo mão

De mim...

Eu esperarei por você, sim.

Talvez seja tontice, solidão,

Meninice, hipocrisia.

Quem sabe ilusão, ironia.

Foda-se.

O amor é assim.

0 Response to "I wait for you"