afinco.

domingo, fevereiro 21 3:35 PM postado por debs
Acho que aprecio a solidão. A minha companhia bastante me agrada, quando única. Preciso da paz do silêncio, da paz de um domingo calmo, da casa com luzes apagadas, do doce e emocionante som do piano para uma tarde/noite/madrugada de paixão. De outras pessoas, só se especiais. Certas pessoas definidas, únicas, às quais tenho muito afeto. Mas só em determinados momentos de humor. Apenas se estiverem serenas para me amarem infinitamente naquele instante. Para me tratarem como se jamais me fossem abandonar, vivendo intensamente o momento. Olhando-me nos olhos, sem dizer nada pela boca, e permanecer comigo nesse diálogo por todo o encontro. Que me ame com gestos e atitudes.
Ou então, que eu esteja sozinha, para sozinha ser feliz.

0 Response to "afinco."