mel com ferro.

domingo, março 14 7:36 PM postado por debs
Agora eu não tenho mais medo.
Eu lembro do começo. Agora nem dói mais. Não tanto, só a dor fundamental.
15 anos de idade. 3 anos atrás. Inocência.
Ainda deve ter muita inocência em mim. Mas eu também aprendi muita coisa.
Principalmente, essas três:
1- Ninguém é obrigado a se preocupar comigo.
Pensando assim, dói menos quando não se importam.
2- Ninguém está dentro da minha cabeça e vai me entender com facilidade. Aliás, é bem provável que nem entendam, nunca.
3- Normalmente, é melhor nem tentar explicar. Como eu disse, ninguém entende. E acaba servindo só pra eu parecer uma idiota, infantil, imatura.

Não é falta de maturidade. Se você não entende, se você não tem cabeça ou coração pra me entender, também não me proíba, nem me crucifique, nem me abandone.
Sabe, é que ficar sem você dói.
Logo você que é por quem eu tanto luto, e talvez o principal motivo pra eu ter que passar por tantas coisas. Muitas dessas coisas você nem sabe, é a 3ª regra. Então, assim, me julgando, criticando, abandonando, tudo se torna só mais um motivo para cortar.
A pele é minha, o corpo é meu, a dor também. Vocês não entendem, então se não querem sentar ao meu lado, segurar minha mão, não segurem meus braços.

0 Response to "mel com ferro."