respiração

Talvez a minha mente seja insana. Talvez eu fale sozinha e nem perceba. E talvez eu nem perceba nada, aliás, quase nada, porque algo eu notei: você não sai do meu repertório.
e eu penso tanto e quero te completar e te envolver. Eu sinto uma gigante e sufocante necessidade de te ver, te tocar e te dizer, enfim, que você é de uma raridade inigualável, e que nunca, nunca me perdoaria se te perdesse. Eu não posso te perder. Não posso ousar decepcionar você. Você, que é tudo pra mim.
Eu sim, quero estar nos teu dias e nos teus planos.
Quero realizar teus múltiplos desejos insanos e ser múltipla com você. E te agradar, e ser a dona, fundadora, e razão do teu sorriso a cada manhã.
Mas às vezes tenho medo, temo você ser apenas um sonho bom. Sonho o qual talvez eu nunca alcance, nunca realize, concretize.
É que quando sua voz chega aos meus ouvidos, você existe e eu quero pular e rir e dizer que te amo.

então é isso... eu te amo. É
eu sei que um dia ainda vou me odiar por te amar.
não por ser você.
apenas, mais por ser você.
eu sei que ainda vou me mutilar por te amar.
mas até lá, deixa eu te amar feliz.
Na doce quimera de um dia passear de dedinhos sob o pôr-do-sol da nossa praia deserta, secreta, nossa.

0 Response to "respiração"