Sinalizar.

quinta-feira, julho 31 8:41 PM postado por debs
Minha esperança nas pessoas a na vida é como uma flecha. É lançada veloz, poderosa. Mas, com o tempo, de pouco em pouco, por estar ali sem alvo, motivo, razão, direção ou sentido se cansa e perde a força. Acaba por ir parar em qlqr lugar, escolhido por ngm aleatoriamente. Fica lá, sem graça, e lá perde seu valor, lá em algo ou algm que não vale a pena. Parece até que insignificância e mal-caráter são coisas contagiosas. Às vzs euprefiro não tê-la. Acho melhor me surpreender com o inesperado do que sofrer por algo que tlvz não venha. Minha esperança é como uma flecha perdida nessa minha vidinha vazia a sem sentido.
E como eu sou sem-noçãão! Como me deixo ser controlada pelo seu sorriso e por esse seu jeito fofo de se espreguiçar. Como posso reparar tudo em vc? Te olhar qnd vc nao vê. Te cheirar qnd vc não nota. Te escutar perfeitamente mesmo fingindo não ligar pro q vc diz...
Ai, por quê vc num me manda logo sentar? Rolar, pegar uma bolinha, ou melhor, fingir de morta?
Por quê você não me dá um sinal? Preciso entender essa cabecinha, meu beem.
Preciso me situar e voltar a respirar. Preciso que vc me leve a sério. Me dê o valor e a consideração q eu mereço e q vc diz ter por mim.
Ou então... "
Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal
de que
tudo na vida tem fim."

0 Response to "Sinalizar."