Não, eu não vou te espererar. Não vou ficar te indicando o que fazer. Não vou apontar as direções, nem opinar sobre a melhor a seguir. Não, eu não gosto de você. Eu simplismente me acostumei e só não sei desapegar tão fácil. Erro, admito. Nasci pra ser assim-> não 'gostar de ninguém', e me dou ao luxo de se apegar ..., mas, enfim, não ache que vai me controlar. Não, você não vai, você não pode, você não sabe. Não tem aptidão nem habilidade. Pare de achar que eu sinto algo por você. Eu não sinto e nunca te prometi nada. O único trato que fizemos foi você que ofereceu e obedeceu de mau gosto, apenas por obedecer. Então, as alianças entre nós se desfizeram. Agora é algo supérfluo na minha concepção. É algo cínico, onde acontecem coisas embaixo dos panos. Comentários e atitudes. Eu não confio mais, nunca devia ter confiado. Não acredito mais, nunca devia ter acreditado. Não aceito mais, não aceitarei.
Às vezes você acha que eu sou seu brinquedinho, porque é pra mim que você corre toda vez que tá carente. Mas na verdade não, na verdade você que é o meu. Meu ioiô, que volta pra mim toda vez que eu jogo, que corre é pra mim, quando existem tantas outras pra correr. Sou eu que vocêr quer. E como você gostaria de ficar só comigo, mas não consegui, quando bebe e fica mais safado. Como você adoraria fincar raízes comigo. Como me deseja e como se excita.
Como me acha bonita e valoriza o que diz que eu tenho na cabeça. E se quer outras mulheres, eu não ligo tanto assim. Admito que um pouco me incomoda, mas eu sei, você pode ficar com elas, com eles, com qualquer um, eu sei que é de mim que você gosta, que é para mim que vai querer voltar.
você me considera seu brinquedo, mas nunca te en
sinaram que às vezes o brinquedo que brinca com você e não você com ele!;}


